Copa Gringos
Relatório

5ª Rodada Copa Gringos 2017 (Semi Finais)

Autor: D, 06/06/17

Por mais um ano teremos uma final asiática, Japão x China. Na Série Prata um asiático contra um sulamericano Coréia x Argentina.

Série Ouro:

Bolívia 4(2) x 4(3) Nippon

Belíssimo jogo entre duas das melhores seleções do torneio. O jogo foi disputado até o último segundo, com bom toque de bola e chutes de fora da área dos dois lados. Porém o empate insistiu em ficar no placar, levando a disputa para os penaltis. O Nippon começou a disputa de penalidade máximas com gol de Daio Uehara, a Bolívia marcou com Daniel Caballero, Shunya Kobayashi marcou para o Nippon, já Guillermo Leigue errou sua cobrança e dava a vantagem para o Nippon. No penalti decisivo Hiroto Suzuki acabou errando e Diego Gomes Campos convertou e levou a disputa para as penalidade alternadas. Que não durou muito, pois com o terceiro gol nipônico de Takahiro Sako e a perda da cobrança de Kevin Mojica que acertou a trave, a seleção asiática carimbou seu passaporte para a final.

França 2 x 5 China

A seleção francesa não foi párea para a seleção chinesa. Os Bleus jogaram com muita vontade e raça, conseguiram fazer dois gols com o artilheiro da equipe Mahamadou Diawara, mas a China marcou 5 gols e se garantiu na final.

Série Prata:

Córeia 4 x 1 Suiça

A seleção dos Tigres Asiáticos não deu mole para suiços e com uma vitória convincente despacharam os europeus.

Argentina 7 x 2 Peru

Os Hermanos ganharam e conveceram para se classificar para a final da Série Prata. Los Incas perderam e agora disputam o 3º Lugar da Prata e o 13º Lugar geral.

Nunca perca uma actualização

Siga a liga para receber as últimas notícias no seu email

Seguir o website agora

Facebook

Meteorologia

São Paulo, BR

Céu limpo

Céu limpo

6 MPH E
36% humidade

23°C

Seg

30°C
19°C

Ter

27°C
17°C

Qua

25°C
18°C

Qui

28°C
20°C

Os Nossos Patrocinadores...