Copa Gringos
Relatório

Semi finais da Liga 2016 foram emocionantes e duspitadíssimas

14/12/16

Japão e China vão se enfrentar na Serie A e Brasil e Bolivia na B.

Serie A : 

Os chineses levaram a melhor sobre o Líbano (4-2) graças a mais uma atuação de gala do Kaué. O menino que entrou no time no meio do campeonato fez os 4 gols da China. Em 5 jogos, ele chegou a marca espetacular de 22 gols. Vai ser um jogador para ficar de olho final. 

Na outra semi, o Japão confirmou favoritismo contra Uruguay, 4° colocado da 1a fase, mas foi um jogo muito equilibrado. Após um 1° tempo onde os dois times mostraram cautela e que terminou 0-0, o Japão acelerou no 2° tempo e chegou a abrir 2-0. Mas o Uruguay descontou com o 18° gol do seu artilheiro Augusto Batista e pressionou até o fim. 

Teremos mais uma vez uma final 100% asiática, só que dessa vez a China estará no lugar da Coreio (que ficou com o vice campeonato na Copa 2016). A China consegue chegar a final após ter sido eliminada nas semis nas 2 ultimas edições.

Serie B :

No 1° jogo, a Bolivia eliminou a Espanha. Na 1a fase os dois times não se enfrentaram após a Bolivia não comparecer. O unico confronto entre os dois ia ser decisivo valendo para a final e a Bolivia levou a melhor 4 a 2 num jogo muito disputado. 

Não foi diferente na outra semi. O Brasil chegava como favorito após terminar o 1° turno como líder mas conheceu a única derrota justamente contra o Chile na ultima rodada. Por pouco o Chile não reeditou a façanha. Levou o jogo para os penaltis e o goleiro brasileiro Johnny fez a diferença, defendendo 2 cobranças chilenas. 

Nunca perca uma actualização

Siga a liga para receber as últimas notícias no seu email

Seguir o website agora

Facebook

Meteorologia

São Paulo, BR

Neblina

Neblina

0 MPH N
87% humidade

8°C

Ter

27°C
20°C

Qua

25°C
16°C

Qui

23°C
17°C

Sex

22°C
15°C

Os Nossos Patrocinadores...