Copa Gringos
Relatório

6ª Rodada Copa Gringos 2017 - Finais

Autor: Daniel, 12/06/17

Campeões. Série Ouro - China. Série Prata - Argentina. Série Bronze - Marrocos.

Série Ouro

Final: Japão 3 (5) x 3 (4) China

A Grande final asiática era bastante esperada por que acompanhava a Copa Gringos. Os dois times vinham de boas campanha, na semi a China passou pela França por 5 x 2, já o Nippon ganhou nos penaltis da Bolívia. Os dois time apresentaram bom futebol na sua trajetória até a final, a China apostava nos dribles e na velocidade e os nipônicos no jogo coletivo e nos chutes de fora da área. Com a bola rolando, o que se viu foi muito equilíbrio em campo. O Nippon abriu o placar, mas viu a China empatar. Depois o Nippon voltou a fazer um gol e a China tornou a empatar. Já mais para o fim de jogo o Nippon marcou o terceiro gol, que àquela altura os levava ao título. Porém, o futebol é empolgante demais e no último lance, o Nippon cometeu uma falta. Na cobrança a barreira abriu e traiu o goleiro Sota, que foi buscar a bola no fundo das redes. No reinício da partida, já não havia mais tempo para nada e a decisão foi para as penalidades máximas.

Penaltis:

China: Kaue Silva, Du Jie,Adilson,Patrick Ribeiro,Arilson converteram e Marcelo Chung marcou o último e decisivo gol.

Nippon : Daio Uehara, Shunya Kobaiashi, Hiroto Suzuki,Kazuya Watabe e Takahisa Knishi converteram e Genta Iwauchi errou. Parabéns à China Campeã!

Disputa 3º Lugar :  Bolívia 3 x 2 França. A estreante Bolívia conseguiu a vitória sobre a seleção Francesa na disputa do 3º lugar da série Ouro. A Bolívia contou com mais 2 gols de Diego Gomes e 1 de Kevin Mojica para selar a vitória. Os gols dos Blues foram assinalados por Olivier Kircher e Elyess Gaida.  Parabéns às duas seleções que fizeram grande campanha. 

Série Prata 

Final : Argentina 4 (5) x 4 (4) Coréia Final empolgante também na Série Prata, Argetina e Coréia travaram um duelo duríssimo com vitória dos '' Hermanos''. Foi um jogo franco e o número de gol mostra isso. Marcaram para a Coréia : Edson Moon, Dae Ho Ahn um cada e Stefan Kim Bang marcou dois. Para a Argentina, marcaram Diego La Loggia, Renan Bosso duas vezes e um gol contra de Dae Ho Ahn. Com o empate no placar a disputa foi para os penaltis. 

Penaltis: Coréia : Han Seong Lee começou batendo e desperdiçou a cobrança.Já Stefan Kim Bang, Alexandre Seo, Alexandre Song e Dae Shik Han converteram seus chutes, a última cobrança coreana de Edson Moon foi para fora. Argentina: Nicolas Alvarez e Federico Criado começaram cobrando pela Argentina e converteram. Na terceira cobrança Wesley Teixeira acertou a trave coreana. Victor Fernandez e Renan Bosso fizeram seus gols e a última cobrança ficou para Guillermo Vera, que converteu e deu o título à Argentina. 

Disputa de 3º Lugar :  Peru 0 x 13 Suiça No Terceiro lugar da Série Prata a seleção Suiça passou fácil pelos peruanos, aplicando a maior goleada do torneio.  Que seja dito que o Peru contou com diversos desfalques que comprometeram o desenvolvimento da partida. Destaque para os irmãos Scaraviglioni,Patrick e Oliver que marcaram 4 gols cada. 

Série Bronze: Marrocos 7 x 3 Itália '2'

Na decisão da Série Bronze os italianos precisavam de um empate para ficar com o título. Porém os "Leões do Atlas" jogaram muito bem e não deram chances para os europeus. Destaque para Khalid Thaibi, artilheiro do jogo com 3 gols. Os marrquinos se consagraram como campeões da Série Bronze.

E chega ao fim a edição 2017 da Copa Gringos,parabéns á todas as seleções e jogadores envolvidos! Nos vemos em setembro com outra edição da Liga Gringos!

4 Visualizações

Comentários...

Nunca perca uma actualização

Siga a liga para receber as últimas notícias no seu email

Seguir o website agora

Facebook

Meteorologia

São Paulo, BR

Parcialmente nublado

Parcialmente nublado

7 MPH E
78% humidade

20°C

Dom

27°C
21°C

Seg

29°C
22°C

Ter

30°C
23°C

Qua

30°C
22°C

Os Nossos Patrocinadores...